Atuação no segmento de transporte coletivo de passageiros urbano, atendendo 100% das linhas da cidade.
Considerada o marco inicial sul da Cadeia do Espinhaço e tombada pelo IEPHA (Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico), a Serra de Ouro Branco é uma das maiores atrações da cidade homônima que fica a aproximadamente 100 km da capital mineira. Cartão-postal do município, a serra possui diversas cachoeiras, trilhas entre outras atrações naturais que fazem a alegria do turista.
Além de suas belezas naturais, a cidade resguarda também atrações que compõem o seu encantador conjunto arquitetônico e paisagístico. Como a Capela Nossa Senhora Mãe dos Homens (datada em meados de 1865) e a famosa Casa de Tiradentes, local que abrigou várias vezes diversas reuniões dos inconfidentes mineiros.
O município ainda conta com outras suntuosas construções setecentistas como antigos casarões, fazendas e igrejas, como a bela Matriz de Santo Antônio de Ouro Branco, que representa claramente a arquitetura religiosa do século 18, marcada pelas incríveis obras do mestre Aleijadinho. Ouro Branco possui muitos eventos culturais ao longo do ano. Cavalgadas, caminhadas, o Festival de Inverno de Ouro Branco e a Festa da Batata garantem a animação da cidade.